Você sabe o impacto que o atendimento ao cliente tem na conversão de vendas?

Existem vários motivos que fazem um cliente desistir da compra. Momento errado, valor de frete ou concorrência, processo de compra... São quesitos complicados que merecem um estudo à parte para cada um.

 

Mas tem um motivo que você pode resolver hoje mesmo: o atendimento ao cliente.

 

41% dos abandonos de carrinho são resultado de dúvidas sobre a compra que não resolvidas a tempo. Oferecer canais de atendimento visíveis e imediatos pode te ajudar a vender quase o dobro do que você vende hoje.

 

Neste e-book, você vai aprender:

 

  • Grey icon

    Para que e como usar os canais de atendimento básicos: email, telefone, chat online.

  • Grey icon

    Para que e como usar os canais de atendimento digitais: redes sociais, WhatsApp.

  • Grey icon

    Para que e como usar os canais de atendimento avançados: videochat, bots

  • Grey icon

    Como fazer uma gestão eficiente de tudo isso.